Tenho como objetivo compartilhar minhas reflexões sobre as necessidades de comunicação e acessibilidade aos bens culturais pelos surdos e deficientes auditivos
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Cadê a acessibilidade em LIBRAS para Surdos nos Bancos ?
Neivaldo tudo bom! Acredito que há esta preocupação em qualificar profissionais para que não ocorra mais estes fatos. No site do Febraban existe o curso para seus profissionais,outro dia encontrei 2 surdos que estavam fazendo este curso para trabalhar no atendimento a este público. São cursos de seis meses.
Excelente reportagem. Os Bancos precisam tomar consciencia e atender adequadamente aos surdos. Parabéns por sua luta na inclusão dos surdos a comunicação e como clientes.
Neivaldo tudo bom! Acredito que há esta preocupação em qualificar profissionais para que não ocorra mais estes fatos. No site do Febraban existe o curso para seus profissionais,outro dia encontrei 2 surdos que estavam fazendo este curso para trabalhar no atendimento a este público. São cursos de seis meses.
ResponderExcluirhttp://www.febraban.org.br/febraban.asp?id_pagina=232
Excelente reportagem. Os Bancos precisam tomar consciencia e atender adequadamente aos surdos.
ResponderExcluirParabéns por sua luta na inclusão dos surdos a comunicação e como clientes.
Mariah, que bom o Febraban que preocupam com atendimento aos surdos, espero que dará certo.
ResponderExcluirAbraços
Carlos,
ResponderExcluirObrigado e vamos torcer para que os Bancos tomar providência, qualquer coisa me comunicar.
Abraços