quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Viável Brasil oferece SIV - Serviço de Intermediação por Vídeo

Chegou ao Brasil, à única e pioneira empresa no setor de telecomunicações, a Viável Brasil que oferece SIV - Serviço de Intermediação por Vídeo de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais e em via oral para pessoas ouvintes, podendo ser usados pelos Surdos e pessoas com deficiência auditiva e da fala.
O Viável Brasil prestará serviços aos Surdos sinalizados, Surdos oralizados, pessoas com deficiência auditiva e da fala, quebrando as barreiras de comunicação e promovendo a integração entre os vários tipos de Surdos e ouvintes dentro da Sociedade Brasileira.
O objetivo deste SIV - Serviço de Intermediação por Vídeo é que Surdo tenha independência sem pedir a ajuda à outra pessoa para fazer ligações para marcar consulta médica, comprar pizza com amigos Surdos, chamar taxi, alugar carro, chamar mecânico, avisar ao chefe do trabalho, etc.
O Surdo deverá adquirir o equipamento de videofone tipo VPAD, vendido exclusivamente pelo Representante no Brasil, Empresa Viável Brasil Telecomunicações e Visual Ltda. O VPAD deverá ser ligado a um cabo de internet ou WI FI acima de 1 mega, digitará o número desejado para falar com o ouvinte, poderá ser para telefone fixo  ou móvel , aguardará a chamada da intérprete de LIBRAS, iniciará  a comunicação em LIBRAS do Surdo para a Intérprete e ela traduzirá em via oral para a pessoa ouvinte o que Surdo deseja falar e ele receberá todas as informações  sobre a conversa em LIBRAS.
 O equipamento VPAD poderá ser usado para a comunicação entre Surdo e Surdo, ou Surdo e Ouvinte, pois contém VIVA VOZ, funciona com WI FI e bateria, poderá ser mudado para qualquer lugar onde desejar usá-lo, como sala, quarto, escritório, etc.
O SIV- Serviço de Intermediação por Vídeo funciona em todo o Brasil, os intérpretes de LIBRAS são profissionais capacitados no trabalho de interpretação pela Empresa Viável Brasil que segue o código de Ética e sigilo quando estão interpretando. O horário de funcionamento é das 08:00hs até 22:00hs de segunda a sexta e das 8:00hs até 19:00hs aos sábados, em breve funcionará em 24 horas de todos dias.
Para utilizar o SIV – Serviço de Intermediação por Vídeo, o serviço é pago por mês, que tem diversos pacotes de minutos para escolher para utilizar este serviço, entre no site para saber mais informações www.viavelbrasil.com.br.
Fonte : Neivaldo Augusto Zovico

2 comentários:

  1. Claudia Aparecida Correa,

    Se você quer mais informações entre no site www.viavelbrasil.com.br e você vai entender melhor.
    Abraços
    Prof. Neivaldo Zovico

    ResponderExcluir