quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cadê a acessibilidade em LIBRAS para Surdos nos Bancos ?

(clique para aumentar)

4 comentários:

  1. Neivaldo tudo bom! Acredito que há esta preocupação em qualificar profissionais para que não ocorra mais estes fatos. No site do Febraban existe o curso para seus profissionais,outro dia encontrei 2 surdos que estavam fazendo este curso para trabalhar no atendimento a este público. São cursos de seis meses.

    http://www.febraban.org.br/febraban.asp?id_pagina=232

    ResponderExcluir
  2. Excelente reportagem. Os Bancos precisam tomar consciencia e atender adequadamente aos surdos.
    Parabéns por sua luta na inclusão dos surdos a comunicação e como clientes.

    ResponderExcluir
  3. Mariah, que bom o Febraban que preocupam com atendimento aos surdos, espero que dará certo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Carlos,

    Obrigado e vamos torcer para que os Bancos tomar providência, qualquer coisa me comunicar.
    Abraços

    ResponderExcluir