terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Coordenador Nacional de Acessibilidade para Surdos da FENEIS recebe Certificado de Honra ao Mérito

Ocorreu o evento muito importante no dia 21 de dezembro deste ano, o Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência – CEAPPD completou os seus 25 anos de fundação na sede da Secretaria Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, onde está a presença o José de Oliveira Justino, Presidente do Conselho e a Dra. Linamara, Secretaria Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência entre as outras autoridades para a comemoração do CEAPPD.
O Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência foi criado no ano de 1984, é um órgão consultivo, independente, com a responsabilidade de assessorar o governo e as empresas nas questões da pessoa com deficiência, finalmente é vinculado à Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo de São Paulo.
Durante o discurso do José Justino que falou sobre a importância do trabalho juntos ao Governo de São Paulo e também as instituições não governamentais para podermos alcançar a todas as pessoas com deficiência do estado e a Dra. Linamara que também recebeu o Secretario de Estado do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin e Presidente do Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológicos (LSI-TEC), Prof. Dr. João Antonio Zuffo para assinatura de dois convênios em prol das pessoas com deficiência.
Durante a cerimônia, o Presidente do Conselho José Justino entregou as homenagens a antigos conselheiros e presidentes do Conselho, neste momento o Coordenador Nacional de Acessibilidade para Surdos da Feneis, Sr. Neivaldo Augusto Zovico recebeu o certificado Honra ao Mérito no qual participou no Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência durante como conselheiro em três mandatos e também que já foi Vice-Presidente do CEAPPD e também que lutou por muitos anos juntos aos conselheiros.

fonte : Neivaldo Zovico


3 comentários:

  1. Parabéns Neivaldo. você é merecedor deste certitficado pela visibilidade que dá à causa dos surdos. Grande abraço.
    Isabel

    maria isabel da silva - jornalista (SP)

    ResponderExcluir
  2. Maria Isabel, muito obrigado pelo elogio.
    abraços
    Prof. Neivaldo Zovico

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!! Você é uma grande força dentro da Comunidade Surda,o reconhecimento é merecido por tantas lutas.Tem minha admiração e meu humilde apoio.Profa. Sandra Farah/EMEE Helen Keller

    ResponderExcluir